O maior final de semana de compras terá início nesta sexta-feira, 27 de novembro, e promete movimentar o mercado varejista em todo o território nacional. Mesmo com um cenário de crise econômica, as marcas estão preparando promoções exclusivas para incentivar a compra de seus clientes. Abaixo, confira algumas dicas para não ter prejuízo ou cair em fraudes.
A Black Friday é conhecida mundialmente por ofertar descontos absurdos nos mais variados setores econômicos. Eletrônicos, vestuário, produtos para casa, entre tantos outros, passam a ser vendidos por menos da metade do seu preço.
Mediante tamanha grandiosidade do evento, anualmente o Procon fica atento para reduzir o número de golpes e fraudes. Para garantir o direito do consumidor, confira as seguintes orientações que poderão ajudar o cliente a se preparar melhor antes de ir às compras:
Direitos do consumidor na Black Friday
Há uma série de direitos que devem ser observados mediante a validação legal prevista pelo Código de Defesa do Consumidor. Veja abaixo os principais:
Boas compras!
Fonte: Adaptado de https://bit.ly/3nZGrqS
Empreendedorismo e inovação: diferenças e semelhanças
Resiliência no empreendedorismo
Quer abrir um negócio? Saiba por onde começar...
Confira dicas de como começar a empreender em meio à pandemia
7 MULHERES EMPREENDEDORAS DE SUCESSO
MEI: Saiba se você deve fazer a Declaração do IRPF 2021 Microempreendedores individuais devem ficar atentos ao teto de isenção do imposto
Pesquisa aponta que 72% dos pequenos negócios aumentaram vendas pela internet durante a pandemia
CARNAVAL 2021: FERIADO? PONTO FACULTATIVO? DIA COMUM?