ARTIGO

Dicas para escolher o presente de Natal

Data de publicação: 19.12.2019

Escolher o que dar não é muito fácil, por isso, faça uma lista de quem deseja presentear e categorize por idade, sexo e proximidade. Depois, determine a faixa de preço que pode gastar para cada uma delas.

Busque comprar objetos de uso pessoal, como roupas, calçados e peças íntimas apenas para quem é muito próximo. Dessa forma, você deve acertar no tamanho e estilo que a pessoa gosta. Se deseja comprar algo para alguém que conhece há pouco tempo, aposte em itens básicos que costumam agradar a todo mundo, como canecas, agenda e bebidas.

DICAS DE PRESENTE DE NATAL PARA A SUA MÃE

As lojas de cosméticos, como O Boticário e L’occitane, têm opções de kits prontos, é só saber se a sua mãe gosta mais de essências doces, florais, amadeiradas ou cítricas. Como a sua mãe merece um presente mais caro, também é legal montar kits com produtos diferentes que combinem, como bolsa e colar ou camisa e brinco.

Para mostrar como a relação de vocês é especial, investir em experiências é uma boa ideia. Pense em comprar um ingresso para o show que ela tanto quer ir ou um pacote de viagem para curtirem juntos. Outra dica é dar um dia de relaxamento para ela, com um pacote completo no spa.

Para as apaixonadas por café, que tal uma máquina de expresso com cápsulas de diferentes sabores?

DICAS DE PRESENTE DE NATAL PARA O SEU PAI

Se o seu pai é do tipo que ama reunir a família e os amigos para um bom churrasco, que tal conhecer os tipos de churrasqueira disponíveis e dar um upgrade nos eventos que rolam na sua casa?

Quem é ligado em esportes vai gostar de renovar o armário com camisa de futebol, bermuda e tênis de corrida. Se quiser dar algo prático, aposte em máquina de barbear e carteira.

Bebidas também são ótimas dicas para os pais, principalmente, se souber qual é a preferida dele. Os vinhos e as cervejas artesanais são opções legais e diferentes para o seu paizão.

IDEIAS DE PRESENTE DE NATAL PARA O NAMORADO OU NAMORADA

Essa é a hora de mostrar que conhece o seu par. Não precisa ser nada muito trabalhoso, mas que tenha um simples detalhe especial. Se quiser dar uma camisa de futebol, por exemplo, personalize com o nome ou até mesmo algum apelido carinhoso.

Quem gosta de videogame certamente vai ficar feliz ao ganhar um jogo novo, ou até mesmo um console antigo com o jogo preferido da infância. Itens colecionáveis geek também costumam agradar quem gosta do tema.

Ao optar por itens de vestuário, pense no que seu namorado ou namorada está sempre dizendo que precisa: saia, camisa, camiseta, calça, vestido, sapato? Lembre-se de checar o tamanho antes de comprar. No quesito acessórios, jóias e relógios agradam a todos os perfis.

DICAS DE PRESENTE DE NATAL PARA AS CRIANÇAS

Antes de comprar qualquer coisa, saiba o que a criança está precisando no momento. É claro que dar brinquedos é muito legal, mas se os pais acharem que está faltando roupa ou calçado, é sempre bom dar uma ajuda para a família.

Ao comprar um brinquedo, a primeira coisa a se pensar é a idade da criança, porque eles são desenvolvidos pensando na faixa etária de quem vai brincar. Os brinquedos educativos são os mais indicados para crianças de até dois anos. Depois disso, elas já costumam ter preferências por personagens, como Patrulha Canina ou Moana.

Se a criança ainda não tiver uma bicicleta, esse vai ser o melhor presente de Natal de todos.

Fonte: https://bit.ly/36O8rFy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *