ARTIGO

Dicas para montar uma mesa de Natal inesquecível

Data de publicação: 05.12.2019

O Natal é época de unir a família e os amigos ao redor da mesa. Caprichar nas produções demostra todo o afeto que você tem com seus convidados. E as novidades para decorar a mesa de Natal deste ano está incrivelmente encantadora e vai fazer com que este momento seja especial ao nível máximo.

Com as cores de Natal, em uma estampa xadrez delicada, este jogo americano vai deixar sua mesa ainda mais especial. É a cara do Natal, porém também pode ser usado o ano inteiro. Tem acabamento impecável e pode ser combinado com guardanapo branco, vermelho, bege ou então com nossos guardanapos de Natal bordados.

Os guardanapos bordados de Natal são perfeitos para deixar a mesa de Natal sofisticada, alegre e ainda mais especial. São muito fáceis de combinar e podem ser coordenados com os jogos americanos Xadrez e um porta guardanapos super irresistível como este de árvore de Natal, que pode ser colocado junto aos guardanapos de sino e de bola também. Vai ficar superdelicado!

Você pode continuar surpreendendo seus convidados com um Porta Talheres Botinha, que é todo feito em tricot e vai deixar a sua mesa posta mais linda. Não importa a idade, crianças e adultos vão amar a decoração!

Além destes itens básicos para a mesa de Natal, você também pode apostar em alguns truques de décor super fáceis de produzir e que vão fazer toda a diferença na sua ceia. Então para completar a produção, coloque algumas bolas de Natal dentro de vasos de vidro no centro da mesa ou em alguns cantinhos estratégicos. Elas vão trazer o clima festivo com muita sofisticação.

Um detalhe super charmoso também é colocar laços de fita em volta de panetones, afinal tem coisa mais delicada e com cara dos presentes de Natal do que muitos laços? Aproveite para servi-los de uma maneira muito mais delicada e personalizada.

As velas também não podem faltar! Elas combinam com as luzinhas da decoração da árvore de Natal, por exemplo. E, quanto mais pontos de luz, melhor.

Finalize com marcadores de lugar e menu, especialmente se a comemoração estiver com bastante gente e a família completa merece todo o carinho, não é mesmo? Assim a ceia vai ficar completa, sofisticada e continuar super familiar ao mesmo tempo.

Fonte: https://bit.ly/34U2Ht8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *