ARTIGO

Dicas para deixar os seus filhos mais estilosos

Data de publicação: 19.09.2019

Os pais sempre gostam de ver seus filhos bem vestidos, afinal de contas, não existe nada melhor do que olhar para o seu pequeno e vê-lo bonito e arrumadinho, não é mesmo? Mas, além de deixá-los sempre bem vestidos, alguns pais se preocupam também em deixar seus filhos estilosos, muitas vezes “a cara” do pai ou da mãe.

Pensando nisso, nós trouxemos nesse texto algumas dicas de moda kids que com certeza ajudarão diversos papais e mamães a deixarem seus filhos muito mais estilosos e ainda mais lindos.

1 - TAL PAI TAL FILHO / TAL MÃE TAL FILHA

Como já citamos anteriormente, muitos pais vestem ou procuram vestir seus filhos de forma parecida com os estilos que possuem. Não à toa nós vemos por aí diversas coleções de “pais e filhos” ou “mães e filhas” que combinam as peças dos adultos com as dos pequenos.

Essa é uma excelente dica para deixar o seu filho mais estiloso, tentar replicar nele a sua forma de se vestir. Tome cuidado apenas para sempre escolher peças que os deixem livres e confortáveis para brincar.

2 - A TERCEIRA PEÇA É FUNDAMENTAL

Se você pensa que essa dica funciona apenas com adultos, devemos dizer que está enganado. Para os pequenos a terceira peça também é um elemento crucial para deixar o look mais estiloso e criativo.

Você pode amarrar uma camisa xadrez na cintura do seu (a) filho (a), pode colocar um colete colorido por cima do look escolhido, amarrado na região do pescoço, entre outras opções.

A dica aqui é adaptar tudo o que você usaria como terceira peça para o seu pequeno, mas não esqueça de levar em consideração sempre aquilo que ele gosta de vestir. Afinal, ele precisa se sentir bem com o que está vestindo.

3 - CALÇADOS

Os calçados infantis geralmente são bastante coloridos, geralmente de personagens animados. Mas, também existem as opções que lembram os calçados de adultos, e que são ótimas para deixar o seu filho mais estiloso.

Para os meninos, você pode apostar em sapatênis ou até mesmo tênis que sejam mais “estilosos”.

Para as meninas existem inúmeras opções, desde as botinhas até as sapatilhas e sandálias. Tudo para deixar seu filho ainda mais lindo!

4 - ACESSÓRIOS SÃO TUDO!

Mais uma dica que não serve só para os adultos, mas também é ótima para dar uma incrementada no look dos pequenos, os acessórios. Sim, eles são perfeitos para dar o toque de estilo que o look pede, e por isso devem ser usados desde a infância.

Você pode aprimorar o look do seu pequeno com óculos, cintos, pulseiras, brincos, anéis, faixas de cabelo, boinas, chapéus, e em alguns casos até pequenas gravatas podem ser usadas!

Essas foram algumas dicas sobre como deixar o look do seu filho ainda mais estiloso, tudo sem perder a graça e a alegria da infância, é claro. E você, tem alguma dica de como deixar os pequenos mais estilosos? Compartilhe com a gente!

Fonte: https://bit.ly/2kTmHui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *