ARTIGO

Seguro Viagem, por que contratar?

Data de publicação: 12.11.2018

O seguro de viagem é aquele item que contratamos torcendo para não precisar utilizá-lo. Se você é daqueles que costuma deixar esse item de fora, preparamos esse conteúdo com todas as informações, para que você entenda o porquê de contratar um seguro para suas viagens.

O que é Seguro Viagem? O seguro de viagem é uma assistência contratada para viagens nacionais e internacionais, ele servirá caso você tenha alguma emergência e/ou qualquer imprevisto.

O que o seguro abrange? O seguro pode abranger várias áreas como: cancelamento de viagem, extravio de bagagens, exames, atendimento médico, atraso de bagagem, extensão de internação hospitalar, assistência odontológica, entre outros.

Porque contratar? Muitos países não oferecem serviço de saúde pública gratuito e ter um seguro de viagem com abrangência para saúde é primordial, pois caso aconteça algum contratempo, você estará respaldado.

Também existem países, em  que é obrigatório o viajante possuir um seguro de viagem  para ingressar, por isso, é bom pesquisar sobre as exigências ou contar com uma agência de viagens para te auxiliar nesse processo.

Como escolher um bom seguro? Para escolher um bom seguro, você deve observar quais são as coberturas que este oferece. É indispensável que ele possua: assistência médica por doença preexistentes, acidentes e assistência funerária.

Concluindo Seja a lazer, negócios ou estudos, contratar um seguro de viagem é a garantia de um passeio sem contratempos. Se você está pensando em contratar um seguro, temos uma ótima indicação para você, a agência de viagem Speedy Turismo oferece excelentes pacotes e serviços.

Para maiores informações acesse o instagram ou o site da Speedy Turismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *