ARTIGO

Como aproveitar produtos em liquidação

Data de publicação: 08.11.2017

Liquidação! Essa palavra deixa muita gente animada, afinal quem não gosta de comprar gastando pouco? Mas para você não sair por aí comprando tudo que ver e depois se arrepender, elaboramos esse pequeno artigo com informações que vão te ajudar a escolher quais peças comprar.

Faça uma geral em seu guarda-roupas

Antes de sair para às compras, analise seu guarda-roupa e veja quais peças você está precisando, assim você irá para a loja a qual possui os produtos que você precisa.

Prove as peças

Geralmente as lojas que oferecem peças em liquidação não efetuam trocas, por esse motivo o indicado é que você prove as peças ou o calçado antes de comprá-los.

Peças coringas

 

Por ser liquidação, geralmente as lojas colocam roupas de fim de estoque ou de estações passadas, nesse caso opte por peças atemporais, assim você poderá usar independente da estação. Jeans, blazer, alfaiataria, t-shirts, sapatilhas, são algumas das peças que nunca caem de moda.

Invista em acessórios

Acessórios também são bons produtos para comprar em liquidação. Nesse caso, opte por bolsas e acessórios que são fáceis de combinar com qualquer look.

Sem pressa

Quando for às compras vá sem pressa. Para encontrar boas peças é importante olhar calmamente cada arara para não deixar nada passar batido. Também analise se existe alguma falha na peça, como manchas ou pequenos furos.

Leve uma companhia

Vá acompanhado, assim terá a opinião de alguém caso fique em dúvida entre algumas peças. Sem falar que terá aquela ajuda extra para segurar sua bolsa além de ter bons momentos garantidos.

Agora que você já leu esse artigo é hora de colocar em prática e aproveitar as liquidações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *