ARTIGO

Dicas que vão te ajudar a aumentar a durabilidade das suas semijoias

Data de publicação: 11.09.2017

As semijoias são peças fabricadas com traços finos que recebem acabamento em ouro, o que faz com que as peças tenham uma durabilidade e resistência maior, se comparada as bijuterias. Porém, ter alguns cuidados na hora de usar e guardar suas semijoias faz com que elas durem por mais tempo, confira as dicas.

1-Evite o contato das suas semijoias com produtos que possuem ativos químicos

Produtos que possuem componentes químicos em sua fórmula como o detergente e cloro não devem entrar em contato com as semijoias, pois este contato pode ocasionar o escurecimento da peça. Também é necessário ter cuidado ao usar perfume e hidratante corporal. Nesse caso é necessário esperar que os produtos sequem na pele, para então colocar as semijoias.

2- Cuidados durante o verão

No verão ao usar suas semijoias é preciso evitar o contato das peças com a piscina e a areia do mar, pois o cloro escurece a peça e a areia pode danifica-la. Outro cuidado a ser tomado é na hora de passar o protetor solar, ele também pode provocar o escurecimento da sua semijoia.

3- Limpeza das semijoias

Para realizar a limpeza das suas semijoias em casa é necessário usar apenas sabão neutro, água e uma escova de dente, para isso basta misturar água com o sabão e ir lavando a peça com ajuda da escova de dente ir lavando, em seguida a enxague e seque bem usando uma flanela ou um secador na temperatura média. O importante é não deixar a peça molhada.

4- Organize suas semijoias

Guarde suas semijoias em uma caixa separadora, isso vai evitar aquela bagunça e que as peças se enrolem e formem aqueles nós que acabam as danificando.

Para garantir que você está comprando um item de qualidade procure ter certeza de que a loja oferece bons produtos. Visite aqui na nossa galeria a Marjory Semijoias e Acessórios, lá você encontra a maior e melhor diversidade em semijoias de Campina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *